Esporte | 14/12/2017
Atleta conceicionense conquista torneio em Palmas
Monaliza conquistou mais duas medalhas para sua coleção em torneio no Tocantins
A atleta conceicionense Monaliza Ferreira fez bonito na III Etapa Tocantinense de Jiu Jitsu, competição realizada na capital Palmas. Ela, que é faixa azul, competiu na categoria 65 kg, e conquistou a medalha de ouro, derrotando na final uma adversária faixa roxa, mais graduada, e ainda ficou em segundo lugar no absoluto, categoria na qual não há limite e nem distinção de peso.
Monaliza disse que foi muito satisfatório representar Conceição do Araguaia na competição e que o seu ótimo desempenho na disputa é fruto de intensa dedicação e preparação. “O Jiu Jitsu mudou minha vida em todos os sentidos. É uma arte suave que nos proporciona maravilhas, tanto para o corpo como para a mente”, disse.
(Delmiro Silva)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs