Esporte | 14/12/2017
Carajás e Juventus decidem o Campeonato Rural de Conceição do Araguaia
Equipes prometem dois grandes jogos nas finais do torneio. Primeiro confronto será neste sábado em Alacilandia
Após cerca de quatro meses de muita disputa em campo, Carajás e Juventus decidirão o título do Campeonato Rural de Conceição do Araguaia. O torneio iniciou em setembro com a participação de 12 equipes de várias localidades, com jogos todos os finais de semana. Os dois finalistas decidirão o caneco nos dois próximos finais de semana.
O Juventus, de Alacilandia, superou o Sport, da região da Maria Luiza, na semifinal. O alvinegro garantiu a vaga na decisão nos pênaltis, após dois empates. Já o Carajás se classificou
com a vitória de 2x0 diante do Napoli, da Joncon, após empate sem gols no primeiro jogo. As finais serão dias 16, em Alacilandia, e 23, no Chapéu de Palha. Os dois jogos serão às 16h, em caso de resultados iguais o campeão será conhecido na disputa de pênaltis.
(Delmiro Silva)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs