Atualidade | 14/12/2017
REDENÇÃO: Sindicato dos Comerciários realiza eleição
Vanderley do Sindicato e Neto da Reimac estão na disputa pela presidência do Sintracomrre
Eleição marcada para esta sexta-feira (15) vai definir a próxima diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Redenção e Região (Sintracomrre) para o quinquênio 2018/2022. A entidade, que tem como uma das funções defender os direitos dos trabalhadores do comércio em geral, terá uma disputa entre duas chapas.
O atual presidente Jonilson Vanderley, o “Vanderley do Sindicato”, tenta a reeleição pela Chapa 1, denominada ‘O progresso não pode parar’. Na Chapa 2, com o nome ‘Mudança e valorização’, José Luiz Neto, o “Neto da Reimac” é o candidato a presidente. Ao todo, 2.200 sócios de Redenção, Pau D´Arco, Conceição do Araguaia, Rio Maria e Xinguara poderão votar na eleição que acontece das 8h às 17h, na sede do Sintracomrre, localizada na rua Marabá, setor Morada da Paz, em Redenção.
PROPOSTAS
A chapa 1, de Vanderley do Sindicato, apresentou como sua principal proposta terminar a construção da sede social do Sintracomrre e comprar mais uma cadeira para o consultório odontológico e contratar mais cirurgiões dentistas com o intuito de facilitar o atendimento aos associados. “Vamos manter todos os convênios que o sindicato já vem oferecendo a todos os sócios. Além disso, eu continuarei defendendo a categoria como sempre defendi”, disse Vanderley.
Já a chapa 2, de Neto da Reimac, afirma que, caso seja eleita, irá defender a unidade do movimento sindical nas lutas especificas e gerais da classe trabalhadora e dos comerciários contra o desmonte da previdência e dos direitos trabalhistas e da justiça do trabalho e garantir direitos reais a categoria comerciária de Redenção e região. “O compromisso da chapa 2 é por uma renovação de verdade, alicerçada em uma gestão democrática, ética e transparente, de luta e defesa dos interesses da classe”, afirma Neto.
(Paulo Carrion)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs