Cidades | 09/12/2017
Prefeitura de Bannach enviou resposta sobre ônibus destruído por chamas
A prefeitura de Bannach, por meio de sua assessoria jurídica enviou correspondência ao portal AN10, na tarde desta quarta feira (7) se reportando em relação à matéria publicada neste site no dia 02/12 ultimo, sobre o incêndio do ônibus escolar.

A prefeitura informou que: em nenhum momento as crianças foram colocadas em risco, tendo em vista que o referido veículo na verdade não estava indo buscar os alunos, na realidade estava sendo deslocado para o distrito de Pista Branca a fim de que se procedesse à realização de manutenção e somente o motorista estava a bordo. Logo, qualquer tragédia envolvendo os alunos no dia do fato estava fora de cogitação.

Informou ainda que: o Motorista entrou em contato com a Secretaria competente e relatou que o veículo estava apresentando problemas de natureza mecânica e elétrica, de modo que o mesmo estava aquecendo de forma anormal. Imediatamente, a Secretaria designou dois mecânicos para se dirigirem até o fim da linha, local onde se encontravam o veículo e o motorista, e verificasse a situação. Más durante o trajeto para o referido distrito, o veículo aqueceu e desligou, logo entrando em chamas em razão da sua composição de fibra, más que não houve nenhum ferido. E que o ocorrido foi somente uma circunstância acidental que foge a vontade do homem.

Que: quanto à reportagem veiculada, a Prefeitura vem informar que não tem ciência de qualquer tentativa de contato dos repórteres do Jornal para fins de esclarecimento dos fatos, no que pese a Secretaria responsável ter estado disponível para consulta, sobretudo durante o expediente administrativo.
No mais, a Prefeitura lamenta o ocorrido, contudo afirma que os alunos não serão prejudicados de maneira alguma, pois as providências quanto à continuidade do transporte escolar já estão sendo tomadas.


Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs