Polícia | 07/12/2017
Agências bancárias de Santana do Araguaia mais uma vez foram alvos de ação de bandidos
Isso foi o que restou de uma das agências após explosão
Após várias horas de buscas na região para tentar encontrar os bandidos que na madrugada do último sábado (2), explodiram as agências do Bradesco e do Banpará em Santana do Araguaia e levaram todo o dinheiro encontrado, ninguém ainda foi preso.
Na ação, o grupo formado por 15 bandidos usou pessoas que estavam em bares próximos aos estabelecimentos bancários como escudo enquanto disparavam tiros pra cima pra afastar os policiais, que não revidaram para não ferir os reféns.
Os assaltantes fugiram por uma estrada rural em direção à localidade Pau Brasil, que dá acesso aos estados do Mato Grosso e Tocantins, abandonando os veículos usados durante o crime. Segundo a polícia, os veículos eram roubados.
VALORES: Segundo o major De Oliveira, da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Santana do Araguaia, o grupo teria levado cerca de R$ 300 mil na ação.
Esta não é a primeira vez que bandidos explodem agência bancária na cidade. Em novembro do ano passado, o alvo foi a agência do Branco do Brasil.
(Dellarosa)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs