Esporte | 07/12/2017
Final da Copa Extremo Sul Pará de Seleções será no próximo domingo
As seleções de Água Azul do Norte e Rio Maria se enfrentam no estádio Aranhão, às 16 horas
No próximo domingo (10), acontece em Rio Maria, a segunda partida da final da 17ª Copa Extremo Sul Pará de Seleções 2017, competição promovida pela Federação Paraense de Futebol (FPF). As seleções de Água Azul do Norte e Rio Maria, se enfrentam no estádio Aranhão, às 16 horas.

No último domingo (3), as duas forças máximas do futebol regional empataram em 2 a 2, em jogo eletrizante no estádio Beira Rio, na cidade de Água Azul do Norte.
Para o próximo jogo, Rio Maria leva uma vantagem extra campo, pois joga em casa e conta com a força do seu torcedor. Dentro das quatro linhas, porém, serão 11 contra 11, e as duas seleções têm elenco para conquistar o título. Qualquer empate leva a decisão para as penalidades máximas.
Vale lembrar que, a seleção de Rio Maria está há 16 anos sem título e Água Azul sonha com sua primeira conquista.
(Da redação)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs