Atualidade | 07/12/2017
FLORESTA: Secretaria de Obras se prepara para dar suporte à escoação da safra do abacaxi
Estradas estão sendo recuperadas para dar apoio aos produtores de abacaxi
Mais uma vez a Prefeitura de Floresta do Araguaia vem realizando a recuperação das estradas que liga a zona urbana à vila Bela Vista, em dois trechos, sendo um pela PA-449, com uma extensão de 44 km, e outro através da via São Brás, com cerca de 48 km. Nesse último foi construído a primeira ponte de concreto com recurso do município, com quatro metros de comprimento.
Com o início da safra de abacaxi 2017/2018, nesse mês de dezembro o prefeito Adélio dos Santos tem tido a preocupação de manter em boas condições as estradas do município para a escoação da produção do fruto, que deve alcançar uma área de 7.000 há, para exportação de duzentos e dez milhões de frutos.
O secretário de Obras do município, Cleudimar Dias, o “Chê”, disse já ter alcançado a meta pré-estabelecida de 1.000 quilômetros de estradas recuperadas e que o trabalho agora será na região da Travessão, outra importante localidade na produção do abacaxi. O secretário enfatizou ainda que, o desafio agora é dar total apoio aos produtores de abacaxi para escoar sua produção e que toda a equipe da Secretaria de Obras está preparada para dar todo o suporte aos envolvidos nos carregamentos do abacaxi na safra que se inicia.
(Edson Fernandes)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs