Atualidade | 07/12/2017
Bannach vai ganhar 60 casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida
A construção das casas teve início na semana passada
Teve início em Bannach, no último dia 3, a construção de 60 casas populares do programa Minha Casa Minha Vida, coordenado pela prefeitura municipal. O tempo da obra será de 120 dias. Esta conquista é resultado do empenho da ex-administração de Bannach, que em 2014 cadastrou o projeto no Sistema de Convênios do Governo Federal (SINCOV) e em 2016 o então prefeito Válber Milhomem (PSB), assinou o convênio com a Caixa Econômica Federal e realizou o cadastro das pessoas que serão beneficiadas. Nos critérios do projeto, as 60 famílias beneficiadas terão que ter os lotes para receber as casas que serão construídas em endereços diversos na cidade.
Agora, a atual gestão da prefeita Lucinéia Oliveira (PMDB), realizou a licitação com a empresa que vai construir as residências. Segundo o coordenador do programa nomeado pela prefeitura, Domingos de Souza 'da central', cerca de 70 empregos diretos foram gerados e a meta é construir 30 casas na primeira etapa e as outras 30 logo em seguida. “A meta é cumprir o prazo de entrega que é até 30 de março de 2018”, disse Domingos. As pessoas cadastradas estão satisfeitas com o início das obras, 12 casas já estão sendo construídas.
(Edgar Dias /Bannach)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs