Gospel | 30/11/2017
Noiva do Príncipe Harry irá se batizar antes do casamento
Atriz Meghan Markle vem de família evangélica, mas não tinha passado pelo batismo
A atriz americana Meghan Markle vai se batizar antes de seu casamento com o príncipe Harry, que deve acontecer em maio de 2018. O Kensington Palace anunciou também que ela passará pela cerimônia de “confirmação da fé”, anglicana.

Criada em uma família evangélica, Meghan revelou que não tinha passado pelo batismo e está disposta a fazê-lo. Assim que o noivado foi anunciado nesta segunda-feira, 27, a Coroa britânica está tomando todas as providências.

A união deles ocorrerá na Igreja St. George’s, localizada no Castelo de Windsor, uma das residências oficiais da família real nas cercanias de Londres.

A atriz está entrando com o processo para obtenção de cidadania britânica, a ser confirmada. Conforme a tradição britânica, iniciada com Henrique VIII, o rei é Governador Supremo da Igreja da Inglaterra.

Embora não seja uma exigência formal para que ela se case com o príncipe, Meghan segue o exemplo de Kate, a Duquesa de Cambridge, que também foi batizada antes de se casar com o Príncipe William, em 2011.
(Com informações Premier)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs