Saúde | 23/11/2017
Floresta do Araguaia inicia guerra contra a dengue
Estudantes de várias escolas participaram do trabalho de conscientização
A Secretaria Municipal de Saúde de Floresta do Araguaia iniciou na última segunda-feira (20), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, com o programa saúde na escola, onde alunos da rede pública de ensino, acompanhados de profissionais da saúde e da FUNASA estiveram distribuindo luvas e sacolas à população e os instruindo a juntar todo o tipo de vasilhas e outros recipientes que possam armazenar água e vir a ser um criadouro para o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, e coloca-los na frente de seu lote ou residência.
MUTIRÃO: Dando sequencia aos trabalhos, nesta quinta-feira (23) e na sexta-feira (24), um mutirão entre todas as secretarias de governo do município fará a coleta desse material.
Na segunda-feira pela manhã os trabalhos foram realizados pelos alunos da Escola Paulete Planchon, e à tarde pelos alunos do José Pereira. Na terça-feira pela manhã, Escola Monsenhor Augusto e à tarde, Escola José Pinheiro.
(Edson Fernandes)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs