Esporte | 20/10/2017
Mesmo sem estrear, Ponte Preta lidera Copa Primavera
Cinco clubes disputam a Copa Primavera, competição que reúne as equipes da divisão de elite do futebol conceicionense. E apesar de ainda não ter estreado no torneio, a Ponte Preta lidera a competição com três pontos e três gols de saldo. É que na primeira rodada a Ponte venceu o Cangussu por wxo, já que o rival alvinegro não compareceu ao campo de jogo. Neste caso, conforme o regulamento, a equipe que comparecer no horário, data e local da partida vence por 3x0.
Em segundo lugar vem o Fino Corte, que venceu o Canudinho pelo placar mínimo; Cangussu e Leãozinho, que empataram em 2 a 2 na partida de abertura do certame, vêm na sequência da classificação. O Canudinho é a única equipe que ainda não pontuou e enfrentará a líder Ponte Preta no próximo sábado (21), às 18h. Antes, nesta quinta-feira, 19, às 20h, Leãozinho e Fino Corte se enfrentam. Os jogos da Copa Primavera são as terças, quintas e sábados, no Estádio Carecão.)
(Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs