Política | 12/10/2017
XINGUARA: Prefeito Osvaldinho solicita a conclusão das obras estaduais
Deputada Cilene Couto, secretária de Estado, Izabela Jatene, prefeito Osvaldinho Assunção e o vice-prefeito Raimundo Mototáxi, durante reunião, em Belém
O prefeito Osvaldinho Assunção e o vice-prefeito Raimundo Mototáxi, se reuniram no último dia 4, com a secretária Extraordinária de Estado de Municípios Sustentáveis, Izabela Jatene. O encontro contou também com a presença da deputada estadual, Cilene Couto (PSDB) e os vereadores de Xinguara, Raimundo da Serraria, Edelton Regis e irmão Zeca.
A reunião foi para discutir a retomada e conclusão das obras estaduais que estão sendo realizadas no município. Entre as obras estão: iluminação da Avenida Xingu, reforma da Escola Pedro Mota, conclusão da Escola Tecnológica e pavimentação para Avenida Barão do Rio Branco.
De acordo com o prefeito Osvaldinho Assunção, a secretária se comprometeu em agilizar a conclusão das obras até o fim do ano, quando pretende vir ao município acompanhada do governador Simão Jatene para as inaugurações.
“Essas demandas é uma reivindicação de toda a população xinguarense. Nós viemos a Belém para buscar as soluções para a conclusão das obras tão esperadas por nossa população. Agradecemos também o empenho da deputada Cilene Couto que nos acompanha”, disse Osvaldinho.
Além da conclusão das obras, o prefeito e vereadores estão em busca de novos convênios para pavimentação asfáltica das ruas de Xinguara.
(Mayrla Lima)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs