Esporte | 12/10/2017
CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA 20º Paratocan será de 1º a 5 de novembro e promete reunir 1500 atletas
Bons jogos prometem movimentar o tradicional torneio de futebol de base.
Conceição do Araguaia sediará mais uma edição do tradicional torneio de futebol infanto juvenil Paratocan, uma das principais competições de futebol de base nos estados do Pará e Tocantins. Este ano o torneio, que completará sua 20ª edição, será no período de 1º a 5 de novembro. O torneio é visto como uma vitrine para novos talentos. Segundo os organizadores, olheiros e empresários de várias regiões acompanharão o certame em busca de novos talentos para o futebol brasileiro.
A expectativa é que este ano o tradicional evento reúna cerca de 1.500 atletas distribuídos em seis categorias 12, 13, 14, 15 e 16 anos. A competição é realizada pela Liga Esportiva de Conceição do Araguaia (LECA) e Escolinha AAPP. A organização aguarda um expressivo público para prestigiar os jogos do certame, que tradicionalmente movimenta Conceição do Araguaia durante os dias de disputa. O torneio será no Carecão com portões abertos.
(Delmiro Silva)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs