Política | 12/10/2017
SANTA MARIA: Sessões da Câmara de Vereadores será na próxima semana
Sessões da Câmara de Vereadores será na próxima semana
Na próxima terça-feira (17) estará iniciando o período das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Santa Maria das Barreiras, localizada na sede do município. Durante o período, os vereadores terão a oportunidade de apresentar os projetos de leis, moções, requerimentos, indicações, projetos de resoluções e outras ações e prerrogativas parlamentares.
Nos últimos meses, as sessões ordinárias têm sido acompanhada por um grande número de populares, que tem comparecido para acompanhar os trabalhos do Poder Legislativo, composto por vereadores de diferentes regiões da área rural do município.
Segundo o presidente Adriano Salomão, é durante as sessões que os problemas do município são levados ao conhecimento da população e dos vereadores. “Devido o município ser um dos maiores do Estado do Pará, em extensão territorial, fica difícil nós termos conhecimento dos problemas que afetam a nossa. Na semana de sessão, esses problemas são apresentados e levados ao conhecimento do gestor municipal, secretários e outros responsáveis. Por isso é importante a participação de todos os edis nas sessões ordinárias”, relata Salomão.
Assídua em todas as sessões, Francilene Pereira, garante que vai estar apresentando os projetos que visam o benefício e bem estar dos moradores da região da Colônia Serra Azul. “Vamos estar apresentando as demandas da comunidade de Serra Azul, durante a semana das sessões ordinárias e temos muitas demandas a apresentar”, relatou Francilene.
(Ascom)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs