Atualidade | 12/10/2017
Grupamento de Bombeiros recebe 12 novos soldados
Novos bombeiros vão reforçar o Grupamento de Redenção eregiao
O comando do Grupamento de Bombeiro Militar de Redenção promoveu no último dia 4, uma solenidade especial para receber 12 novos soldados, que passaram a ingressar as fileiras da corporação em Redenção. Os novos bombeiros fazem parte de um grupo de soldados recém-formados pela academia militar, onde 12 foram selecionados e designados para compor o quadro de bombeiros da unidade de Redenção, que atende os 15 municípios do sul do Pará.
A solenidade contou com a participação do coronel Cidon, responsável pelo Comando de Policiamento Regional (CPR-5), a coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), enfermeira Aniely e o ex-comandante do Grupamento de Bombeiros de Redenção, coronel Pamplona, que recentemente foi incorporado ao grupo de oficiais aposentados.
A cerimônia de posse dos novos bombeiros foi comandada pelo major Galúcio, comandante do Grupamento de Redenção. Ainda na cerimônia houve momentos de orações em agradecimento a Deus pelos novos componentes do efetivo, assim como também para pedir proteção aos soldados durante o exercício do dever. A cerimônia finalizou com o tradicional “banho” dos novos soldados.
(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs