Política | 12/10/2017
REDENÇÃO: Projeto ‘Vereador Mirim’ começa a produzir os primeiros frutos
Presidente Leonardo da Saúde com o vereador mirim Carlos Henrique Campelo
O projeto ‘Vereador Mirim’, recentemente aprovado pela Câmara Municipal de Redenção, de autoria do presidente Leonardo da Saúde (SD), começa a produzir os primeiros frutos.
O aluno e vereador mirim, Carlos Henrique Campelo, apresentou ao presidente Leonardo da Saúde, uma proposta para a criação de Projeto de Lei, solicitando a inclusão na grade curricular das escolas municipais de Redenção, a disciplina de Políticas Públicas, para alunos do Ensino Fundamental.
O presidente da Casa de Leis, disse que vai apresentar a proposta aos demais integrantes do parlamento municipal e a assessoria jurídica da Casa, para ver a viabilidade de criação do projeto. Leonardo da Saúde disse ainda, que ele vai apresentar pessoalmente a sugestão do parlamentar mirim ao secretário municipal de Educação, professor Vanderly Moreira, pois entende que é de grande valia a implantação da disciplina que pode contribuir para a formação de uma juventude crítica e conhecedora de seus direitos e deveres.
Carlos Eduardo é aluno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Gabriela, e foi o vereador mirim mais votado nas eleições que ocorreram na unidade escolar. A Escola Irmã Gabriela foi a primeira a executar o projeto coordenado pela Escola de Governo da Câmara Municipal, implantada na gestão do presidente Leonardo da Saúde.
(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs