Acontecimento | 09/10/2017
População protestou contra o fechamento do projeto Onça Puma
Um grande congestionamento foi formado nos dois lados da pista
Mesmo com a decisão da justiça de autorizar o retorno das atividades do projeto Onça Puma, da mineradora Vale, associações comerciais e entidades de classe de Ourilândia do Norte e Tucumã, fizeram hoje pela manhã um protesto na rodovia PA-279. A m
Para o vereador Savanas, a justiça tem outros meios para punir a Vale
anifestação teve início por volta das 7h30 e encerrou às 11 horas. Um grande congestionamento foi formado nos dois lados da pista.

Segundo informações, várias escolas cancelaram as aulas e o comércio fechou as portas. “Nós entendemos que a
A manifestação foi a favor do projeto Onça Pum, da mineradora Vale
justiça tem outros meios para punir a Vale, caso ela esteja descumprindo a lei, mas sem precisar paralisar o projeto que causaria outro problema que é o impacto econômico”, frisou o presidente da Câmara Municipal de Tucumã, vereador Savanas.

Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs