Polícia | 05/10/2017
OURILÂNDIA DO NORTE: Ladrão de celular foi preso em borracharia
O elemento foi preso após roubar o aparelho e a vítima o avistar em uma borracharia em avenida bastante movimentada.
A guarnição da Polícia Militar da cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, composta pelos sargentos Josimário e J.Filho e cabo Edson Alves, soldado Damásio prendeu um elemento acusado de roubar um aparelho celular, em plena via pública. Eduardo Gomes Santana foi preso logo após ter roubado o aparelho celular da vítima Francielma Silva, que trafegava por uma das avenidas da cidade.
Após ter praticado o roubo, o gatuno foi se refugiar em uma borracharia localizada às proximidades de um posto de combustível de grande movimentação na cidade. Ele acabou sendo reconhecido pela vítima, que ao avistar o ladrão, acionou o serviço 190 da Polícia Militar e passou as características do suspeito. A guarnição militar se dirigiu até o local indicado pela vítima e conseguiu agarrar o meliante ainda de posse do objeto roubado e uma motocicleta POP 100 com suspeita de furto.
O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, onde foi enquadrado pela autoridade policial de plantão na delegacia.
(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs