Polícia | 29/09/2017
Ladrão rouba moto em Pau D’Arco e acaba preso na BR-155 próximo a Redenção
Lourinho resolveu roubar motocicleta na cidade vizinha, mas não esperava que a ROTAM, fosse ser acionada pela dona da motocicleta
Dupla pratica roubo de motocicleta na cidade de Pau D’arco e, um dos ladrões foi preso quando tentava fugir com o veículo para a cidade de Redenção.
O roubo ocorreu na noite do último sábado (23), quando o elemento Warlen Douglas Dias da Silva, vulgo “Lourinho”, 25 anos, residente na cidade de Redenção, resolveu roubar uma motocicleta modelo POP 100, pertencente à Edna de Lima Corrêa, em plena via pública. Para praticar o crime, o acusado contou com a ajuda do comparsa conhecido por Júnior, que pilotava uma motocicleta sem placa modelo POP 100. Após roubar a motocicleta, os dois elementos seguiram no sentido da cidade de Redenção, enquanto a vítima acionava a Polícia Militar pelo serviço 190 e informando sobre o roubo e as características dos assaltantes.
A dupla não contava que uma guarnição da ROTAM fora destinada para atender a ocorrência. Os dois ladrões deram de cara com a guarnição policial ainda na rodovia BR-155. Ao ver aproximação da guarnição militar, Júnior abandonou uma das motocicletas e fugiu entrando em uma área de mata. Já “Lourinho” não teve a mesma sorte e foi agarrado pelos policiais que o conduziram para a Delegacia de Polícia de Civil de Redenção, onde foi autuado em flagrante no artigo 157, parágrafo 2°, inciso I e II, pelo delegado de plantão.
Na operação foram apreendidas duas motos POP 100, de cor preta, sendo uma da vítima e outra usada no roubo pelo acusado.
(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs