Esporte | 07/09/2017
Remo perde para o Sampaio Corrêa e se complica no G4
O Remo transformou o sonho da classificação para a próxima fase em pesadelo. Empurrado por mais de 30 mil torcedores, o time paraense não conseguiu se consolidar no G4, ao acabar derrotado pelo Sampaio Corrêa, por 2 a 1, no Mangueirão, em Belém, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Foi o último jogo como mandante do Leão da primeira fase da terceira divisão.
Apesar do péssimo resultado, o Remo segue na briga pelo acesso, com 22 pontos, em quarto lugar do Grupo A, mas a equipe pode ser ultrapassada pelo Salgueiro, sexto colocado. O Sampaio Corrêa, por sua vez, segue soberano, na liderança da chave, com 32 pontos.
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 19h30, para a última rodada da Série C. O Remo faz confronto direto contra o Salgueiro, fora de casa, enquanto o Sampaio Corrêa recebe o Botafogo-PB, no Castelão, em São Luís
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs