Polícia | 15/06/2017
São Felix do Xingu: Líder do tráfico é preso durante operação da PM
Segundo a polícia, Fininho liderava o crime na região da Vila Central
Uma operação realizada por policiais da Polícia Militar de São Felix do Xingu conseguiu colocar atrás das grades um elemento considerado como um dos líderes do tráfico de drogas na região do Alto Xingu. Emivaldo Barbosa Lima, vulgo “Fininho da Central”, foi preso na última sexta-feira (9), durante uma operação realizada na localidade conhecida por Vila Central, distante cerca de 250 quilômetros da cidade de São Felix do Xingu.
A polícia informou que há tempos que “Fininho” vinha sendo investigado pelas polícias Civil e Militar. Ele é acusado de ser um dos maiores distribuidores de droga do município de São Felix do Xingu, tendo como especialidade a maconha. Em seu poder, foi encontrada uma grande quantidade de droga, armas, munição e motocicletas roubadas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o acusado tocava o terror na Vila Central, e vinha sendo o responsável pelos crimes de tráfico de drogas, de armas e receptação de motos roubadas. “Ele era considerado como o um dos líderes do crime daquela região e considerado um elemento perigoso de quem a população da localidade tinha medo”, disse o delegado José Carlos.
Emivaldo Barbosa foi enquadrado nos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma e receptação e se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de São Felix do Xingu, onde aguarda a decisão da Justiça.

(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs