Polícia | 15/06/2017
Polícia desvenda crime e prende suspeitos de latrocínio
Maria Emília morava em Redenção
A Polícia Civil de Conceição do Araguaia desvendou o crime ocorrido no último final de semana, na região de Vila São Jacinto, área rural do município, onde foi vítima a doméstica Maria Emília Machado Xavier, 42 anos, que se deslocou da cidade de Redenção para participar de uma cavalgada na localidade e acabou sendo assassinada.
Investigações da polícia revelaram que a mulher foi morta a pauladas e golpes de canivete, desferido pelo acusado Mábio Barbosa de Brito, que pretendia roubar o carro da vítima. De acordo com a polícia, Mábio contou com a ajuda de um primo para ocultar o cadáver. No inquérito pol
Mábio Barbosa confessou o crime
icial que está sendo presidido pelo delegado Rodrigo Mota, até o momento duas pessoas estão sendo consideradas como suspeitas de terem cometido o crime. Outras duas ainda chegaram a ser detidas pela polícia, mas foram liberadas pelo fato da polícia não ter provas da participação delas no crime.
De acordo com informações de parentes da vítima, ela havia se dirigido no último sábado para a Vila São Jacinto, na intenção de participar de uma festa ruralista. Na manhã do dia seguinte, a vítima foi visto na companhia de Mábio e desapareceu, assim como o carro dela.
CORPO ENCONTRADO: Familiares passaram a procurar por Maria Emilia, até que o corpo dela foi encontrado por um sobrinho, em adiantado estado de decomposição em uma área de mata, localizada a cerca de 3 km da Vila São Jacinto.
Logo que tomou conhecimento do sumiço da mulher, a Polícia Militar deteve o elemento conhecido por Mábio, que fora visto na companhia da vítima. Durante o interrogatório e uma acareação entre os quatro elementos detidos pela polícia, o suspeito assumiu a autoria do crime, assim como a participação do primo dele que ajudou a ocultar o cadáver. Os dois suspeitos foram enquadrados no crime de latrocínio e ocultação de cadáver.
(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs