Agronegócios | 15/06/2017
Redenção: Expo do Polo Carajás foi sucesso de público e negócios
A 22ª Exposição Agropecuária do Polo Carajás, encerrada no último sábado (10), já pode ser considerada uma das melhores dos últimos anos. De acordo com a direção do Sindicato Rural (SRR), cerca de 130 mil pessoas foram à feira.
O presidente do SRR, Walteir Rezende disse que no quesito expositores, a expectativa foi alcançada com a participação de empresas de produtos e serviços das mais renomadas marcas e grupos. Na parte animal, o produtor também compareceu expondo raças e participando de competições. Muitos negócios foram fechados e uma extensa lista de contatos para futuras negociações pôde ser feita. Os três leilões realizados durante a expo foram considerados um sucesso.
O número de órgãos públicos com stands na Exposição mostrou a boa interação do atual presidente. Estiveram presentes, a Câmara Municipal de Redenção, Prefeitura de Redenção, Assembleia Legislativa, SENAR, FAEPA, ADEPARA e SESC.
A Exposição também aqueceu a economia local, gerando muitos empregos indiretos, além do aumento considerável das vendas no comércio e na prestação de serviços de hotel, restaurantes e transporte.
“Apesar do momento de crise pelo qual passa o Brasil, o resultado da Exposição foi extremamente positivo e superou todas as expectativas. Estamos fechando as contas, mas já percebemos que o evento se pagou, o saldo vai ser positivo”, disse Walteir Resende.
BENEFÍCIOS/VISITA: Vários benefícios foram anunciados durante a Exposição, com destaque para o lançamento da Rota do FNO e a implantação do Núcleo Regional da Secretaria de Estado de Meio Ambiente em Redenção. Durante o evento, várias autoridades visitaram Redenção, entre elas, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, deputado Márcio Miranda; o vice-governador do Pará, Zequinha Marinho; o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, além de prefeitos, deputados estaduais e deputados federais.
(Paulo Carrion)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs