Esporte | 15/06/2017
Paysandu falha na defesa e cai para o Guarani em sua terceira derrota seguida
Partida foi válida pela sétima rodada da Série B.
O ditado que infere que ‘quem errar menos, vence o jogo’ foi confrontado pelo Paysandu na noite de terça-feira (13). Duas falhas defensivas do Bicola resultaram nos gols que sacramentaram a derrota alviazul para o Guarani (SP), dentro do Brinco de Ouro, em Campinas (SP). A partida foi válida pela sétima rodada da Série B do campeonato brasileiro.
Os dois gols do jogo foram marcados pelo paraguaio Braian Samudio aproveitando, de cabeça, cruzamento curto dentro da área. O primeiro foi aos 35 minutos a etapa inicial e o segundo, curiosamente, também saiu aos 35 minutos, mas na etapa final.
A vitória manteve o Guarani na perseguição ao líder Juventude (RS), com uma diferença de apenas dois pontos. Já o Papão, que chegou a sentir o gosto de liderar a competição, acumulou a terceira derrota consecutiva na competição e já amarga a sétima posição.
Os comandados de Marcelo Chamusca voltaram a Belém, onde enfrentarão o líder Juventude (RS), às 16h30 deste sábado (17).
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs