Atualidade | 15/06/2017
Municípios da 24ª ZE seguem com recadastramento biométrico
Técnicos da Justiça Eleitoral realizando o recadastramento biométrico.
O recadastramento biométrico está sendo realizado nos municípios de Conceição do Araguaia, Floresta do Araguaia e Santa Maria das Barreiras, que compõem a 24ª Zona Eleitoral do Estado do Pará. O atendimento nesses três municípios é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábados das 8h às 12h. Quem não comparecer dentro do período estipulado pelo cronograma para cada zona eleitoral terá o título cancelado.
Para realizar o procedimento, o eleitor deve apresentar documento oficial de identificação com foto, CPF, comprovante de endereço e o Título Eleitoral. Nesses três municípios os atendimentos seguem até 28 de julho, porém, a orientação do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) é para que os eleitores não deixem para a última hora, a fim de evitar tumultos e possíveis imprevistos.
Em Conceição do Araguaia o atendimento e na sede do Cartório Eleitoral, na Avenida Sebastião Thomas, número 2994, Centro; em Floresta do Araguaia o atendimento é na Avenida JK, esquina com a Rua Dois, no antigo Banpará. Em Santa Maria das Barreiras, o atendimento será na sede do munícipio e em algumas localidades da zona rural.
O recadastramento eleitoral biométrico será realizado para dar mais segurança à identificação do eleitor. Na votação com procedimento de identificação biométrico, o eleitor passa a ter a identidade confirmada ao colocar sua digital no terminal da urna eletrônica; não sendo mais obrigatório assinar o Caderno de Votação.

(Delmiro Silva)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs