Acontecimento | 12/06/2017
REDENÇÃO: Hospital Regional amplia serviço de hemodiálise
O deputado Márcio Miranda assinou documento que autoriza a compra das máquinas de hemodiálise
Na tarde da última sexta-feira (9), o presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Márcio Miranda, junto com a secretária adjunta da Secretaria de Estado de Saúde do Pará (Sespa), Heloisa Guimarães, parlamentares e representantes do município, assinaram o termo que oficializa a aquisição de 10 aparelhos de hemodiálise, que passarão a fazer parte do hospital, que atende 15 municípios e 140 pacientes em hemodiálise. O serviço, que contava com 22 aparelhos, agora terá 32, o que resultará na diminuição da fila de espera, que conta com 25 pessoas.
A ampliação e reforma do bloco de hemodiálise do hospital regional de Redenção, foi bancada pelo governo estadual com a interferência do Poder Legislativo paraense, no valor de R$ 600 mil.
O deputado Márcio Miranda pontuou os esforços feitos pelo Estado para a melhoria da qualidade de vida da população, diante da união entre representantes dos poderes Executivo e Legislativo. “A hemodiálise era um anseio antigo da população dessa região e a agente vinha trabalhando para atender essa demanda. Agora conseguimos R$ 600 mil para a estrutura física que vai permitir a ampliação do atendimento”, falou o deputado.

Veja matéria completa com mais informações na edição 625 da próxima quinta-feira (15).
Da Redação
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs