Polícia | 08/06/2017
Xinguara:Ladrão tentou roubar bolsa de policial e acabou baleado e preso
Ladrão foi baleado no braço pela policial
O elemento conhecido por Jair Pereira da Silva, de 19 anos, foi baleado por uma cabo da Polícia Militar de Xinguara, quando tentava assaltar a policial.
O fato ocorreu em uma rua do Setor Jardim América, na noite do último sábado (3). De acordo com informações da policial, o larápio que estava armado de uma faca, tentou se aproximar dela para tentar surrupiar a bolsa que ela carregava.
Ao perceber que a intenção do elemento era lhe atingir com a faca e roubar-lhe a bolsa, a militar sacou do revólver e disparou na direção do ladrão, que acabou sendo atingido no braço esquerdo. Mesmo ferido, o conseguiu fugir na direção da cidade de Rio Maria.
A Polícia Militar de Rio Maria foi informada e passou a procurar pelo suspeito, até que o mesmo foi encontrado quando recebia atendimento médico no hospital municipal da cidade.
O ladrão foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo delegado de plantão.
(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs