Polícia | 08/06/2017
Marido bate na esposa e vai parar no presídio de Redenção
Danilo da Silva Avelino deu uma de valentão, mas foi acalmado ao ser preso
O elemento Danilo da Silva Avelino, de 26 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Cumaru do Norte, acusado de bater na esposa dele.
A prisão ocorreu no último domingo (4), depois que a vítima Beijarlane Catarino de Souza, de 19 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil, para fazer a denúncia contra o acusado.
De acordo com o relato da vítima, ela e o companheiro iniciaram uma discussão e ele, usando de uma força brutal a empurrou contra a parede e a jogou no chão. A briga teria sido motivada pelo fato da vítima não querer mais viver com o acusado, devido às constantes agressões e ameaças praticadas pelo companheiro. Após o relato da vítima, o plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Cumaru do Norte, solicitou o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, que de imediato saiu na captura do acusado, que foi encontrado às proximidades da residência da vítima.
Para o delegado, o marido agressor disse que bateu na esposa pelo fato dela estar de posse de uma faca e tentar partir pra cima dele.
A versão contada pelo agressor não impediu que ele fosse autuado nos Artigos 129, parágrafo 9, Artigo. 147, Caput, e Art. 163, Caput, todos do CPB, combinado com a Lei 11.340/2006, Maria da Penha.
O acusado foi transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção e na manhã da última segunda-feira (5), foi encaminhado para o Presídio Regional.
(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs