Gospel | 08/06/2017
Câmara de Conceição do Araguaia homenageará Igreja Assembleia de Deus
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus será homenageada pela Câmara Municipal de Conceição do Araguaia com Moção de Aplausos e Reconhecimento pelas suas relevantes contribuições ao município nas áreas de evangelização, educação e trabalhos sociais. A honraria foi proposta pelo vereador Edilson Silva (PRB), em parceria com o vereador Magno Alves (PSDB), durante a sessão ordinária dessa segunda-feira, 5, e aprovada por unanimidade no plenário da Casa.
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus completou 64 anos em Conceição do Araguaia no último sábado (3), e celebrou a data com extensa festividade. Edílson Silva e Magno Alves enfatizaram que a instituição religiosa ao longo dessas mais de seis décadas vem prestando relevantes serviços à comunidade conceicionense, inclusive no resgate de vidas de muitos jovens envolvidos com as drogas e marginalidade.
Já o vereador Rubam Alves (PSC) destacou que a Assembleia de Deus tem realizado grandes feitos em Conceição do Araguaia e que na escola da instituição religiosa, além de receber ensino de qualidade, os alunos são instruídos com base nos princípios cristãos. O vereador Robson Queirós (PPS), observou que a escola conveniada da Assembleia de Deus tem o melhor IDEB do município de Conceição do Araguaia.
Após a aprovação unânime da proposição, Edilson Silva sugeriu que todos os vereadores assinem o requerimento. “Estou certo que a Igreja Assembleia de Deus se sentirá ainda mais honrada se todos os treze vereadores desta Casa de Leis assinarem este requerimento”, disse.

(Delmiro Silva)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs