Acontecimento | 29/05/2017
Promotores ouvem depoimento de policiais que participaram de operação em fazenda
Em Conceição do Araguaia, o promotor Alfredo Amorim ouviu os policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO) da PM daquele município designados para a operação. Foram 4 depoimentos no total. Também serão ouvidos um delegado de polícia e alguns integrantes da Delegacia de Conflitos Agrários (Deca).
Em Redenção, os depoimentos começaram na noite de 6ª feira (26). Os promotores Erick Fernandes e Magdalena Teixeira ouviram um delegado, o comandante do Batalhão de Polícia Militar e oito policiais. Ao longo do último sábado (27) serão ouvidos mais 8 policiais, entre civis e militares.
Todos estão comparecendo aos depoimentos mediante notificação e acompanhados de seus respectivos advogados. A expectativa é que esses depoimentos encerrem nessa semana.
Da Redação
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs