Polícia | 18/05/2017
BREU BRANCO Polícia ainda não tem pistas dos assassinos de prefeito
Diego Kolling, de 34 anos, foi assassinado enquanto pedalava com grupo de amigos pela rodovia PA-263
O corpo do prefeito de Breu Branco, Diego Kolling, foi enterrado na manhã desta quarta-feira (17), na cidade. Ele foi velado em uma igreja evangélica no bairro Novo Horizonte. O prefeito foi morto a tiros na terça-feira (16) na rodovia PA-263, enquanto praticava ciclismo com amigos.
A Federação dos Municípios Paraenses cobrou rapidez nas investigações sobre a morte do prefeito e pediu apoio da OAB e da Assembleia Legislativa para o acompanhamento das investigações. O PSD do Pará lamentou a morte do prefeito e cobrou a prisão dos responsáveis.
A polícia ainda não tem pistas dos assassinos. “Já temos o inquérito tombado. Estamos com equipe não só do município, como de Tucuruí e da divisão especializada de homicídios, que assumirá a investigação“, explica a delegada Cristiana Ferreira.
De acordo com o secretário de Segurança Pública do Pará, o prefeito não havia feito nenhum comunicado sobre ameaças. “As informações sobre o que aconteceu ainda são muito escassas. É possível ter havido motivação política. O que se configura mais provável é que tenha sido sim uma execução”, revela Jeanot Jansen, titular da Segup.
(Da redação)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs