Polícia | 18/05/2017
Homem é morto com tiro no olho quando jogava sinuca em Redenção
Valdemir Silva foi assassinado em mais um crime com características de execução
O homicídio ocorreu na tarde da última terça-feira (16), na rua Francisco Borges, esquina com a rua Castelo Branco, no bar do Doril, às proximidades do antigo Fórum de Justiça, no setor Novo Horizonte. A vítima Valdemir Serafim da Silva, 28 anos, conhecido como “Boca de Lata” foi morto com um tiro de pistola 380, que atingiu o seu olho esquerdo. O projétil foi disparado por um desconhecido.
De acordo com o relato de testemunhas, a vítima estava jogando sinuca, quando dois elementos que chegaram em uma motocicleta se aproximaram da vítima e o executor disse “não corre” e efetuou um único disparo que atingiu o olho da vítima que não teve a mínima chance de fugir. O ajudante Gedson Melo de Souza, que assistia o jogo de sinuca, foi atingido no tórax por uma bala perdida, disparada pelo assassino. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Redenção, onde passou por uma cirurgia para retirada do projétil e não corre risco de morte.
Em seguida, os assassinos fugiram na motocicleta. A vítima morreu no local. Uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Redenção esteve no local do crime para fazer o levantamento cadavérico e colher informações sobre o assassinato. A vítima residia na cidade de Pau D’Arco.

(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs