Polícia | 18/05/2017
Redenção: Polícia prende elemento acusado de tentar praticar roubo
Aribobo foi preso com dois revólveres em seu poder
Um homem foi preso na última segunda-feira (15), em uma via pública de Redenção, após tentar cometer um roubo em uma loja de rolamentos na cidade. De acordo com a polícia, o suspeito é Carlos Henrique Xavier de Godoy, vulgo “Aribobo”, que na companhia de outro elemento, invadiu uma loja localizada no setor Entroncamento.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e passou a procurar pelos assaltantes, que foram localizados nas imediações de onde o assalto foi praticado. Ao ver a aproximação da guarnição policial, um dos assaltantes conseguiu escapar.
Já Carlos Henrique não teve a mesma sorte, pois foi agarrado pela equipe da Rocam, que o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de roubo e posse ilegal de arma de fogo.
Em poder do acusado, os policiais encontraram dois revólveres, utilizado por ele e o comparsa para praticar o assalto. “Aribobo”, foi encaminhado para o presidio de Redenção, onde se encontra à disposição da Justiça.
(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs