Polícia | 18/05/2017
Redenção:Menor que tentou praticar estupro tinha 320 gramas de crack escondido em casa
O menor D.S., de 16 anos de idade, foi apreendido na noite do último sábado (13), acusado de tentar praticar um estupro no residencial de Casas Populares Jardim Primavera, em Redenção.
A apreensão foi realizada pela equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, depois de ter sido acionada pela proprietária de uma residência, que informou que um elemento havia arrombado a janela da casa e tentando violentar a filha dela, uma menor de 16 anos de idade.
A guarnição formada pelos sargentos Adriano, D. Miranda e soldados Dias e Pantoja, se deslocou até o local da ocorrência e depois de obter informações de populares sobre o paradeiro do acusado, conseguiu localizar e apreender o menor às proximidades da residência dele.
Ao fazer uma revista na casa do menor, na tentativa de encontrar o celular da vítima que havia desaparecido, os policiais encontram 320 gramas crack, que estavam escondidos dentro de um balão em cima de um armário localizado na cozinha do imóvel.
O menor, que é considerado como “clínica geral” pela polícia, possuindo acusações de assalto, furto, roubo, tráfico e outros delitos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis e logo em seguida liberado, pelo fato de ser menor de idade.

(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs