Polícia | 18/05/2017
REDENÇÃO: Polícia procura por suspeitos de assaltar e roubar carro
John Wesley, apontados pela pol+¡cia, como suspeitos do um assalto
A polícia procura pelos irmãos Joseli Souza Martins, vulgo “Júnior” e John Wesley, apontados pela polícia como suspeitos de um assalto ocorrido na noite da última segunda-feira (15), em que foi vítima a servidora pública municipal, Irisneiva Cavalcante.
De acordo com informações da Polícia Civil, o assalto ocorreu no setor Umuarama, quando a vítima estacionava o veículo modelo Onix de cor branca, placas OEL-3990 e foi abordada por um dos suspeitos que desceu de uma motocicleta e apontou a arma na direção da mulher e pediu a chave do veículo.
Após pegar a chave do carro, um dos assaltantes fugiu levando o veículo, enq
Junior teria guardado o carro na casa da prima - Cópia
uanto o outro suspeito o acompanhava pilotando a motocicleta. Enquanto isso, a vítima acionou o serviço 190 da Polícia Militar e logo em seguida procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência.
Na delegacia a servidora relatou que o seu celular possuía o aplicativo de GPS e que o aparelho havia ficado no interior do veículo roubado pelos assaltantes. De imediato, o escrivão Danillo acionou o aplicativo e consegui localizar o veículo na casa de Daiany Nares Martins de Melo, que mora na Avenida Carlos Ribeiro, no setor Marechal Rondon.
Uma guarnição da Polícia Militar e o policial civil se deslocaram até a residência e conseguiram recuperar o carro que estava na garagem da casa. Para os policiais, a dona da residência disse que não sabia que o veículo havia sido guardado em sua casa, mas que o seu primo Júnior tinha acesso livre à sua residência e poderia ter guardado o veículo na casa, quando ela dormia.
Entretanto, Daiany foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Civil, onde foi autuado pela crime de receptação, conforme o artigo 180 do Código Penal Brasileiro e teve a fiança estipulada em quatro salários mínimos. Os dois suspeitos, que já possuem passagem pela polícia de Redenção, estão sendo procurados.
(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs