Polícia | 18/05/2017
Beneficiado com indulto do Dia das Mães voltou para a cadeia antes da festa
O presidiário Edimeiko Miller de Oliveira, 29 anos, tornou-se a exemplificação do ditado popular que diz: “pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto e quando queima até a cinza é torta”. Ele, que fora beneficiado pela Justiça no último dia (10), com o Indulto do Dia das Mães, não permaneceu muito tempo em liberdade. Miller foi preso dois dias após ter deixado o Presidio Regional de Redenção, para passar alguns dias na companhia de familiares.
Na última sexta-feira (12), ele resolveu arrombar dois estabelecimentos comerciais na cidade de Sapucaia e foi agarrado por uma guarnição da Polícia Militar que fazia o serviço de ronda e monitoramento pelas vias da cidade. Os furtos foram cometidos durante a madrugada de sábado.
RECONHECIDO: Miller de Oliveira foi reconhecido através de imagens de câmeras de segurança do circuito interno de uma das lojas. Em poder do acusado, que confessou o delito, os policiais encontraram vários objetos furtados pelo acusado que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde o mesmo passou o final de semana e o Dia das Mães, e deverá permanecer um bom tempo atrás das grades por ter perdido os benefícios da progressão de pena.
O acusado deverá retornar para o Presidio de Redenção. A prisão foi realizada pelo sargento D. Sousa, cabo Teixeira e soldado Keyllor, que atuam no Destacamento da PM de Sapucaia.
(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs