Polícia | 18/05/2017
Redenção:Assaltantes foram mortos após enfrentar polícia à bala
Maycon Alcântara foi um dos que morreu na troca de tiros
Três integrantes de um bando formado por cinco elementos morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Redenção. Ivan Mozar de Oliveira, 35 anos, Maycon Alcântara, 19 e um ainda não identificado pelo Polícia Civil, morreram depois de enfrentar uma guarnição da PM, na rodovia BR-155, que estava à procura do bando que havia praticado um assalto na chácara de um policial militar de Brasília (DF). A propriedade fica localizada em uma estrada vicinal que dá acesso ao rio Paudarquinho, que faz ligação com o município de Pau D’Arco.
De acordo com informações dos policiais, o bando fortemente armado, chegou na chácara do policial e rendeu as pessoas que estavam na residência. Em seguida, os elementos roubaram joias, dinheiro e vários outros objetos, fugindo em seguida. Militares que integram o Serviço de Inteligência e Investigação da PM entraram em ação e conseguiram informações sobre o paradeiro da quadrilha.
Os elementos foram surpreendidos com a chegada da guarnição da Polícia Militar e resolveram enfrentar os policiais a bala. Na refrega, três elementos tombaram sem vida. Dois integrantes do bando conseguiram escapar do cerco policial. Em poder dos assaltantes, a polícia encontrou os objetos roubados, uma garrucha, uma espingarda e uma pistola .40.

(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs