Atualidade | 18/05/2017
Conceição do Araguaia: 2ª edição do projeto cirandinha superou expectativas
Programação reuniu bom público com participação expressiva das crianças.
A 2ª edição do Projeto Cirandinha, realizada no último sábado (13), na Praça da Bíblia, em Conceição do Araguaia, superou as expectativas dos organizadores e do público, proporcionando momentos de lazer e incentivo à leitura para centenas de crianças. O evento teve várias atrações como música ao vivo, sorteios de brindes para as crianças e para as mamães, brincadeiras, pinturas e distribuição de algodão doce e de livros.
O Projeto Cirandinha faz alusão ao Dia Nacional do livro Infantil e teve como tema “Doe um livro faça uma criança feliz”. O evento teve participação de acadêmicos de Pedagogia, da Universidade do Estado do Pará (UEPA), e dos alunos e professores da Associação Caminhos de Emaús, que compareceram em expressivo número e protagonizaram belas apresentações musicais. Jucimar Clemente abrilhantou ainda mais a parte musical, proporcionando um belo show ao vivo.
A programação objetiva despertar o interesse das crianças pela leitura, proporcionar momentos de diversão para a criançada, além de homenagear as mães conceicionenses. Na ocasião, foram distribuídos cerca de 300 livros infantis para as crianças, que também tiveram espaço para contar historinhas e homenagear as mães, acrescentando um brilho todo especial ao evento.
Segundo os organizadores Cleia Borges e vereador Joaquim Luiz, o evento superou as expectativas. “Homenagear as mães e fazer essa criançada toda feliz é algo muito gratificante. Todo o esforço pra realizar esse evento foi muito compensador”, disse Joaquim Luiz. Os organizadores disseram que já planejam realizar a 3ª edição do projeto Cirandinha, no próximo ano, inclusive com algumas novidades.
(Delmiro Silva)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs