Esporte | 18/05/2017
Combatente e Leãozinho decidem o Campeonato Conceicionense
Combatente vai tentar o tricampeonato consecutivo
Pelo segundo ano consecutivo Combatente e Leãozinho vão decidir o título do Campeonato Conceicionense. A decisão do torneio será no próximo sábado (20), às 19h, no Estádio Carecão, com portões abertos e expectativa de casa cheia. A decisão do tradicional certame, como não poderia ser diferente, promete muita emoção e vibração em campo.
Combatente e Leãozinho chegam a final da competição após virarem resultados adversos nas semifinais. O atual bicampe
Leãozinho cresceu durante a competição.
ão foi o primeiro a garantir a vaga na final. Após perder por 2x1 para o União, os azulinos devolveram o resultado em dobro: 4x2 na partida de volta, garantindo o passaporte para a terceira final consecutiva do torneio.
Já os leoninos superaram o Cruzeiro na outra semifinal. Após perder pelo placar mínimo na primeira partida, a equipe do bairro Tancredo Neves não tomou conhecimento do adversário, que chegou a ser considerado um dos favoritos ao título, aplicou um expressivo 3x0 no confronto decisivo e pela terceira vez nos últimos quatro anos disputará a final do torneio.
Os dois rivais azulinos chegam à decisão da 49ª edição do Campeonato Conceicionense prometendo uma decisão de título eletrizante. Enquanto o Combatente do meia Élson Falcão liderou a competição a maior parte do tempo, o rival cresceu de produção na reta final do torneio. As duas equipes venceram três das últimas quatro edições da competição.
(Delmiro Silva)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs