Política | 18/05/2017
Santana do Araguaia: Mães foram homenageadas com o sorteio de centenas de prêmios
O Simplesmente Mãe 2017 foi primeiro show de prêmios realizado na gestão do prefeito Quinca
Aconteceu no último domingo (14) o Simplesmente Mãe 2017, o primeiro show de prêmios realizado pela primeira-dama de Santana do Araguaia, Maria Francisca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Milhares de mamães dos quatro cantos da cidade participaram do sorteio que começou às 16h de domingo, e terminou por volta das 19h30 min. Mais de 300 prêmios foram sorteados, incluindo fogões, geladeiras, lavadoras e uma moto 0km. Além de apresentações de crianças que sã
A primeira-dama Maria Francisca, conduziu a festa em homenagem às mães
o atendidas pelos programas sociais da secretaria.
O prefeito Zé do Quinca (PPS), afirma que, “nessa gestão vamos dar prioridade e incentivar a realização desse grande evento de reconhecimento a essas mulheres que são essenciais em nossas vidas”.
Dura a programação foi feito o sorteio de mais de 300 valiosos prêmios como geladeiras, fogões, e uma moto 0 km adquirida junto a amigos e empresários de Santana do Araguaia. “Neste ano eu agradeço a Deus, que nos deu a oportunidade de governar para essa gente que precisa do olhar atento de seus gestores, o prefeito Zé do Quinca que nos deu total apoio para a realização deste evento e também a todas as mães que acreditaram em nosso projeto e compareceram em massa no Simplesmente Mãe 2017”, disse primeira-dama Maria Francisca.
O encerramento do evento ficou por conta da cantora Carol Alves que agitou a comemoração do Dia das Mães com toda a equipe da prefeitura municipal e a primeira-dama Maria Francisca.
(Karinny Sousa)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs