Polícia | 15/05/2017
Polícia faz buscas aos criminosos que explodiram banco em Canaã
Na fuga, os bandidos atearam fogo em veículos
A polícia faz buscas pelos criminosos que explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, na noite da última sexta-feira (12).
Segundo a Polícia Civil, cerca de 10 homens encapuzados e armados com fuzis invadiram o banco na noite da última sexta (12). Eles usaram explosivos para detonar os caixas eletrônicos e poderem roubar o dinheiro. A ação criminosa durou cerca de 20 minutos.
Durante a fuga, os assaltantes tomaram como reféns alunos universitários que estavam vindo de Parauapebas, e um grupo de funcionários de uma lanchonete da cidade. Os bandidos trocaram tiros com a polícia. Os reféns foram liberados horas depois em um trecho da rodovia PA-160 , onde os criminosos atearam fogo em duas caminhotes e um micro-ônibus. Um passageiro ficou gravemente queimado e está internado no hospital da cidade.
De acordo com a polícia, ninguém foi preso. Uma equipe da Polícia Federal de Marabá seguiu para Canaã dos Carajás para auxiliar nas investigações do caso.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs