Gospel | 11/05/2017
THALLES RETORNA COM A COLETÂNEA ORAÇÃO
:Disco traz canções intimistas de sua carreira lançadas entre 2009 e 2011
Disco traz canções intimistas de sua carreira lançadas entre 2009 e 2011

O cantor e compositor Thalles está de volta ao mercado fonográfico. Com Oração, primeira coletânea de sua carreira distribuída pela Digital Music, o músico traz canções intimistas do período de maior sucesso de sua carreira, entre os anos de 2009 a 2011.
As canções, originais do período em que o artista mineiro fazia parte do cast da gravadora Graça Music, foram utilizadas com seus fonogramas originais. Ou seja, o repertório não foi regravado e as dez faixas constam com as gravações pelas quais foram conhecidas.
São duas faixas do álbum Na Sala do Pai, projeto lançado em novembro de 2009 e que revelou Thalles no cenário nacional, sete canções do ao vivo Uma História Escrita pelo Dedo de Deus (2011) e “Ao Chegar Bem Mais Perto de Deus”, do projeto Raízes, divulgado em 2010.
Além disso, o projeto mantém as participações originais nas canções que são, em grande parte, repertório autoral de Thalles. Gabriela Rocha canta em “Nada Além de Ti” e André Valadão, ex-vocalista do Diante do Trono, dueta com Roberto “Deus Me Ama”.
O lançamento, até o momento, é exclusivamente digital. A obra foi liberada, a princípio, na Deezer e, em breve, será disponibilizada nas demais plataformas digitais de música e canais de streaming. Em suas redes sociais, o cantor chegou a anunciar o projeto, lançado nesta terça-feira (2).
Faixas do CD
1. Deus do Impossível
2. Casa do Pai
3. Eu Escolho Deus
4. Mesmo sem Entender
5. Nada Além de Ti
6. Deus Me Ama
7. Eu Amo Vocês 3
8. Aleluia
9. Ao Chegar Bem Mais Perto de Deus
10. Uma História Escrita pelo Dedo de Deus

Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs