Polícia | 11/05/2017
Acusado de furto foi agarrado por populares em Redenção
O indivíduo Airck de Nazaré dos Reis de Oliveira, 18 anos, foi flagrado e agarrado por populares quando tentava furtar objetos que estavam dentro de um veículo estacionado em uma via pública de Redenção.
A tentativa do delito ocorreu no último sábado (6), às proximidades da Galeria JPC, no setor Independência. De acordo com informações repassadas pela polícia, o elemento foi detido depois de ter se apossado de alguns objetos que estavam dentro do carro. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, o indivíduo, que é morador da cidade de Conceição do Araguaia, já havia sido imobilizado por um grupo de populares que observou a ação criminosa e agarrou o elemento.
Airck foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi autuado pelo crime de furto pelo delegado de plantão.
(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs