Política | 11/05/2017
ÁGUA AZUL DO NORTE: Prefeito Renan e secretários avaliam 120 dias de governo
Secretários e chefes de departamentos participam de reunião de planejamento
Com o objetivo de avaliar os rumos de sua gestão, o prefeito de Água Azul do Norte, Renan Lopes (PSC), reuniu toda sua equipe de governo para avaliar os resultados e planejar ações futuras. Além do vice-prefeito Netinho da Canadá, secretários e chefes de departamentos participaram da produtiva reunião de trabalho.
De acordo com Renan, o momento foi importante para que cada secretário pudesse expor seus resultados positivos e as dificuldades encontradas. Licitações, cumprimento de contratos por parte de fornecedores, captação de recursos via convênio e a econo
transparência e responsabilidade fiscal foi um dos debates durante a reunião
mia em todos os setores foram os assuntos mais debatidos.
O prefeito pediu que todos se unam em ações integradas para oferecer o melhor para a população. Na reunião ficou acertado que toda segunda-feira os secretários e diretores dos diversos setores da prefeitura devem informar à Secretaria de Governo sobre a agenda dos eventos a serem realizados no decorrer da semana.
Outro ponto debatido na reunião foi sobre obras. Embora o período intenso das chuvas tenha atrapalhado o início dos trabalhos no município, sobretudo na zona rural, a equipe do prefeito Renan Lopes conseguiu manter a manutenção devida às estradas, pontes e bueiros. “Mesmo com o período de chuva, os trabalhos não pararam, e agora com o verão os trabalhos serão intensificados”, afirmou o prefeito.
Renan finalizou a reunião pedindo todo empenho possível do secretário de Educação, Vilcimar Santos; Saúde, Maria Aparecida; Assistência Social, Simary Abreu; Obras, Wirbas Botelho; Administração, Lourival Souza; Planejamento, Thaveny Moura; Meio Ambiente, Sandro Lúcio; Agricultura, José Carlos; Finanças, Naylor Rissardi, e Receita, Terezinha Lins.
Lourivan Gomes
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs