Educação | 11/05/2017
Em Conceição do Araguaia, 300 livros serão doados para crianças durante evento
Organizadores Cleia Borges e Joaquim Luiz otimistas com a realização do Projeto Cirandinha
A 2ª edição do Projeto Cirandinha será realizada no próximo sábado (13), em Conceição do Araguaia. A programação será na Praça da Bíblia, a partir das 17h e tem como tema “Doe um livro e faça uma criança feliz”. O evento faz alusão ao Dia Nacional do Livro Infantil e, além da doação de livros, terá diversas outras atrações voltadas para o entretenimento da criançada.
A coordenadora do Projeto, Cleia Borges, explicou que a iniciativa é um incentivo para que as crianças desenvolvam o hábito da leitura. “É importante incentivar o hábito da leitura nas crianças para formar cidadãos mais críticos e interativos”, disse. A 2ª edição do Projeto Cirandinha terá várias atrações, como pinturas, algodão, doces, pipocas, pula - pula, música ao vivo e no final serão distribuídos livros infantis para a criançada. Na ocasião, 300 livros serão doados para a criançada.
A programação terá ainda como atrativo Jucimar Clemente, cantando músicas infantis, apresentações dos alunos da Associação Caminhos de Emaús, além de homenagens para as mães. O evento tem apoio da Rádio Terra FM e vereador Joaquim Luiz. As turmas de Filosofia, Letras e Pedagogia, campus Conceição do Araguaia da Universidade do Estado do Pará (UEPA), também estão envolvidas na realização do evento.

(Delmiro Silva)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs