Atualidade | 11/05/2017
População de Pau D’Arco tem acesso à internet de graça
O sinal de comunicação digital está instalado na praça Maria Conceição Corrêa
O programa ‘Navega Pará’, do Governo do Estado, chegou ao município de Pau D’Arco, garantindo o acesso da população à internet de qualidade e de forma gratuita.
A ação é mais uma conquista do governo do prefeito Fredson Pereira, que contou com a participação direta do representante do Governo do Estado, Luciano Guedes, que solicitou juntamente com o gestor municipal a implantação do projeto, que é de grande benefício para a população do município.
O sinal de comunicação digital está instalado na praça Maria Conceição Corrêa, que se transformou em uma “Praça Digital”, onde jovens, adolescentes e adultos podem se conectar com o mundo globalizado através do sistema WI-FI. De acordo com o prefeito Fredson Pereira, o programa ‘Navega Pará’, é um sistema público de comunicação, estruturado que tem a missão de encurtar as distâncias e possibilitar o acesso a informação e comunicação dos moradores com o mundo globalizado através da inclusão digital.
Durante a cerimônia de lançamento do programa, que contou com a participação de Luciano Guedes, Fredson agradeceu ao governador Simão Jatene, pela implantação do programa no município de Pau D’Arco. “Mais uma vez eu quero agradecer ao governador Simão Jatene, pela atenção que ele tem dado ao nosso município. Sabemos que a Internet, hoje, é a principal ferramenta de comunicação dos jovens, adultos, adolescentes, do empresário, do estudante e de todas as camadas sociais, e oferecer internet de graça para a população, sem dúvida é uma das grandes conquistas em tão pouco tempo de governo”, disse Fredson.
O programa ‘Navega Pará’ é responsável também pelo fornecimento da conectividade à administração pública.
(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs