Acontecimento | 11/05/2017
Prefeito Mussum solicita aumento do contingente da Polícia Militar e Civil no Distrito de Casa de Tábua
Mussum está preocupado com a onda de violência na região
Preocupado com a onda de violência que tem assolado a região sul do Pará que nos últimos dias atingiu o município de Santa Maria das Barreiras, o prefeito José Barbosa de Faria, o popular “Mussum”, encaminhou ofício aos representantes da segurança pública do Estado do Pará, solicitando apoio no tocante a reestruturação do serviço de segurança pública no município.
No ofício protocolado no gabinete do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Jeannot Jansen Silva Filho, o prefeito pediu o aumento do contingente policial do destacamento da Polícia Militar e da Delegacia de Polícia Civil do Distrito de Casa de Tábua. O pedido foi encaminhado ao delegado geral de Polícia Civil, Rilmar Firmino e ao comandante geral da Polícia Militar, coronel Roberto Luiz de Freitas Campos.
Para atender as demandas diárias na Delegacia de Polícia Civil de Casa de Tábua, o prefeito Mussum solicitou quatro investigadores , um delegado de polícia e um escrivão. Para a realização do trabalho de ronda e policiamento no distrito e nos arredores, foi solicitado quatro policiais militares.
No ofício, o gestor municipal ressaltou a importância do aumento do número do contingente policial devido ao crescimento do índice de criminalidade, conflitos agrários e tráfico de drogas na região sul do Pará, que tem afetado o município de Santa Maria das Barreiras. “Além dos ofícios, nós agendamos para a próxima semana audiências com os três responsáveis pela segurança no Estado, para tratar pessoalmente sobre as solicitações feitas por meio de documento”, disse o prefeito.

(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs