Atualidade | 11/05/2017
Carne bovina tem queda de 4,47% em quatro meses no Pará
Somente no mês de abril, redução de 2,26%, segundo o Dieese-PA
A carne bovina consumida pelos Estados-membros nos primeiros meses de 2017 teve uma queda de 4,47%, segundo uma pesquisa do Dieese-PA. Só no mês passado, o consumo de carne chegou a 2,26% em açougues, mercados municipais e supermercados da capital paraense.
De acordo com o estudo do Dieese, em dezembro do ano passado e o quilo da primeira (coxão mole, chã, cabeça de lombo e paulista) foi comercializado em meios a R $ 22,15. No início deste ano, foi comercializado a R $ 21,85; Em fevereiro passou para R $ 22,25; Em março, com nova queda, foi vendido a R $ 21,65. Nenhum mês passado, ou duas semanas. Diante deste cenário, o produto fechou os quatro meses com uma queda de 4,47%.
(ORM)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs