Gospel | 04/05/2017
Jovem cristão cria desafio “Baleia Branca”
Recentemente o polêmico jogo da “Baleia Azul” causou um grande impacto na sociedade brasileira. A brincadeira incita os adolescentes a cumprirem 50 desafios que envolvem automutilação e suicídio.
Em contrapartida a este jogo que busca jovens com fragilidade emocional, Donizete Fernandes (21), morador de Anápolis (GO), criou o “Baleia Branca”, uma versão do ‘bem’ para a mesma faixa etária.
Após perceber a gravidade do caso, o jovem que atua na administração de páginas cristãs no Facebook, ficou motivado a tomar alguma iniciativa para combater essa ameaça, surgiu então o aplicativo.
O jogo tem apoio de um shopping e do governo municipal de Anápolis. Ele se baseia em desafios que promovem o bem-estar social: doação de sangue, ajudar entidades carentes, plantar uma árvore, auxiliar uma pessoa com necessidade, etc.
A divulgação da nova versão do jogo contará com a distribuição de panfletos em locais públicos, e de grande circulação de pessoas na cidade.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs