Esporte | 04/05/2017
Menino de Floresta do Araguaia é aprovado em teste do São Paulo Futebol Clube
Waloce fará parte das categorias de base do time paulista
Waloce Rodrigues Azevedo, 10 anos, nascido em Floresta do Araguaia e filho de Benacy Azevedo, foi aprovado em teste para atuar pelo time do São Paulo Futebol Clube. O garoto desde cedo mostrou habilidades no futebol e sempre sonhou em jogar em um grande clube e até na seleção Brasileira.
O garoto, que já foi aprovado nas equipes do Bahia, Vila Nova (GO), Mirassol (SP), já participou de um torneio de futebol defendendo a equipe espanhola do Barcelona, no Rio de Janeiro.
Para ingressar no São Paulo, Waloce foi avaliado junto com outras 6 mil crianças. Após ser aprovado nos testes, ele foi integrado à categoria de base sub 11 da equipe paulista.
A família do jogador tem um convite do Grêmio, de Porto Alegre, para se apresentar no próximo dia 9, para uma avaliação técnica nas categorias de base do time gaúcho. Mesmo tendo sido aprovado no São Paulo e em outros grandes clubes do futebol brasileiro, a família de Waloce pretende levá-lo ao sul do país.
(Edson Fernandes)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs